A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) anunciou a abertura do edital para o Concurso Docente, oferecendo um total de 25 oportunidades em diversas áreas. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.

Os candidatos que desejam fazer parte da equipe docente da UFSB têm a chance de concorrer a cargos com remuneração máxima de até R$ 11.139,64, dependendo da classe, nível e regime de trabalho. As inscrições para o concurso estarão abertas no período de 16 a 30 de outubro de 2023 e serão feitas exclusivamente pela Internet, através do site oficial da instituição.

Foto: divulgação

Para participar, os interessados devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 250,00. O processo seletivo incluirá várias etapas, como prova escrita, prova didática, prova de títulos e, para alguns cargos, prova de plano de atuação profissional. A data prevista para a realização da prova escrita é 13 de novembro de 2023.

Este concurso representa uma excelente oportunidade para profissionais qualificados ingressarem na Universidade Federal do Sul da Bahia e contribuírem para o ensino e pesquisa de qualidade oferecido pela instituição. Os detalhes completos do edital, incluindo requisitos específicos para cada vaga, podem ser encontrados no site da UFSB.