Após uma emocionante participação na edição de Florianópolis do Universal Dance (UD), o Studio de Dança Eliana Fonseca (Studio E) de Ilhéus, Bahia, brilhou intensamente na competição latino-americana realizada em Córdoba, na Argentina, de 23 a 26 de novembro deste ano. O grupo não apenas representou com maestria a região Nordeste, mas também conquistou o primeiro lugar, demonstrando a excelência e o talento dos dançarinos.

Em Florianópolis, o Studio E já havia deixado sua marca ao ser a única escola de dança da região Nordeste a participar do evento. O grupo foi premiado em 23 coreografias, incluindo solos, duos, trios e conjuntos, recebendo o reconhecimento de melhor performance em palco. Relembre aqui

Durante as comemorações, o grupo mostrou todo o seu gingado baiano, com a música “melô do tchan”, o famoso “segura o tchan, amarra o tchan”, do grupo de axé, É o Tchan, confira:

Agora, a próxima etapa é o mundial, que ocorrerá em Cancún, no México, em 2024. Todas as coreografias foram classificadas e se apresentarão no mundial. Isso é de grande orgulho para a Bahia, que se vê representada.