Neymar Jr. ganhou mais uma força ao seu favor. Acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, o craque da Seleção brasileira viu seu nome envolvido em uma grande polêmica.

As investigações continuam e parecem não ter fim. Isso porque, a cada semana há uma nova revelação e pistas sempre surgem, a favor ou contra Neymar.

Desta vez, a reviravolta no caso de estupro contra Neymar Jr. foi positiva. Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, resolveu mudar seu discurso e agora afirma que não houve estupro.

Estivens Alves é uma peça bastante importante do caso, já que ele é a única pessoa que supostamente teria visto o vídeo inteiro em que Najila Trindade afirma que teria como provar que foi estuprada por Neymar Jr.

O vídeo em questão só tem um minuto e quinze segundos, e Najila Trindade afirmou que o tablet que continha o conteúdo completo e a prova final para encerrar o caso foi roubado em seu apartamento.

Nesses um minuto e quinze segundos, vale dizer que Neymar aparece apanhando de Najila Trindade e não o contrário, como a modelo tem alegado até o momento.

Sobre a parte que não veio à público, Najila afirma que tem como provar o estupro, já Estivens Alves garantiu que no decorrer do vídeo,o jogador  Neymar Jr. continua acalmando Najila Trindade e em nenhum momento há agressão ou estupro.

o jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)
O jogador Neymar e a modelo, Najila Trindade (Foto: Montagem)

“Ele repete: ‘Calma, calma, calma’. ‘Relaxa, relaxa, relaxa’. Depois, a coloca sentada na cama e ambos conversam. “Eu não te falei que não conseguiria ficar com você. Lembra que eu te falei para trazer uma amiga? Era para você não se sentir sozinha. Eu tenho meus compromissos. Tenho que treinar, tenho meu médico, meus tratamentos e minhas campanhas”. Ela fala: “Me perdoa? Eu te machuquei? Eu não queria ter te machucado. Eu estraguei tudo”, narrou Estivens Alves para a revista.

Além de ter sido a única pessoa que teve acesso ao vídeo completo, Estivens Alves também foi a primeira pessoa a falar com Najila Trindade sobre Neymar após o encontro da modelo com o jogador.

Em lágrimas, no dia 16 de maio, Najila Trindade ligou para Estivens Alves, que é pai de seu filho, aos prantos, alegando que Neymar havia sido indiferente e grosso com ela durante o encontro em Paris, na França.

No entanto, durante a ligação, Najila, em nenhum momento, comentou sobre uma possível agressão. “Não houve estupro”, disse Estivens Alves sobre o caso de estupro contra Neymar em conversa com a revista Época.

O ex-marido da modelo entrou em detalhes sobre a conversa que teve com Najila e afirmou que “ambos haviam ficado juntos na noite anterior e que ele [Neymar] tinha sido um ‘escroto’, um ‘imbecil’, um ‘monstro que me agrediu, que me bateu’”.

As declarações de Estivens Alves prometem dar uma nova reviravolta ao caso e ajudar no procedimento das investigações no caso que envolve o jogador do Paris Saint-Germain.

POR: TV O FOCO