Com os festejos de Santo Antônio, o fim de semana promete atrair uma multidão para o distrito de Pedras, em Una, sul da Bahia.

Passada a fase crítica do Covid 19 no município de Una, a Prefeitura deu início a retomada das atividades festivas. Eventos importantes, construídos junto a comunidade e que visa fortalecer ainda mais a cultura local, proporcionando visibilidade Turística, integração da população, gerando emprego e renda. No dia 12 de junho, domingo, a partir das 16hs, será iniciado o calendário festivo com a Tradicional Festa de Santo Antônio, no Distrito de Pedras de Una com as seguintes atrações: Sinho Ferrari, Kaio Oliveira, Banda o Arrasto, O Britânico e DJ Kio. Esse evento, programado e planejado com muita responsabilidade.

A Prefeitura também formatou a logística de segurança no tráfego até o distrito. O evento tem uma expectativa de grande público, já que as atrações que irão se apresentar estão em evidência e, que o folião, visitantes e turistas possam aproveitar um ambiente festivo de Paz e que o único sentimento que prevaleça seja o da alegria!

Estamos felizes em poder voltar a proporcionar nossos eventos culturais e impulsionar o turismos de nossa cidade, disse O secretário de turismo, Obeval.