Em uma cerimônia emocionante realizada nessa quarta-feira (27), foi oficialmente inaugurada a ampliação da Escola Municipal de Tempo Integral Chico Mendes. O projeto, que antes contava com apenas uma sala de aula, agora oferece um ambiente educacional muito mais completo e acolhedor.

Prefeito Tiago e o secretário Rogério

Refeitório da escola

Com investimento inteiramente proveniente de recursos próprios, a gestão pública demonstra seu compromisso com a educação e o bem-estar da co  munidade. A nova estrutura da escola inclui seis salas de aula climatizadas, sala de professores, laboratório de informática, cozinha e refeitório totalmente equipados, além de quatro banheiros completos com chuveiros e uma área de lazer para os estudantes.

O prefeito Tiago Birschner foi enaltecido durante a cerimônia pela sua dedicação e seriedade no tratamento da educação em Una. Sua liderança e comprometimento com o desenvolvimento educacional têm sido fundamentais para transformar essa visão em realidade.

Sala de aula

A nova infraestrutura da Escola Municipal de Tempo Integral Chico Mendes representa não apenas um espaço físico expandido, mas também um investimento no futuro das crianças de Lençóis.