O cantor do Molejo, Anderson Leonardo, faleceu nesta sexta-feira (26 de abril), deixando para trás quatro filhos. Entre eles está Alessa Crystine, atualmente grávida de oito meses. Durante os últimos meses, Alessa não só se dedicou à gestação, mas também acompanhou de perto o pai em sua jornada.

Reprodução: Instagram | redes sociais

Alessa, que celebrou seu 30º aniversário em fevereiro, compartilhou fotos ao lado do pai enquanto ele se recuperava em casa. Naquela época, Anderson estava lutando contra uma doença.“Chegar aos 30 anos é um marco na vida. Olho para trás e vejo tudo o que já vivi, mas também olho para frente com expectativa e ansiedade pelo que está por vir”, escreveu ela. Alessa também emocionou seus seguidores ao compartilhar o momento em que seu pai se emocionou ao ver imagens de sua futura neta em um ultrassom. “Vovô babão vendo a Maria Alice”, ela legendou.

A última postagem de Alessa nas redes sociais foi há quatro dias, quando ela pediu doações de sangue para o pai. O vocalista do grupo havia sido readmitido no hospital devido a complicações decorrentes de um câncer inguinal. Muitos fãs expressaram suas condolências à jovem, que ainda não se pronunciou após a notícia da morte.

Reprodução: Instagram | redes sociais

Anderson Leonardo deixa também outros três filhos: Alice, Leozinho Bradock e Rafael Phelipe. Ambos os homens seguem carreiras no ramo musical.