O prefeito da cidade de Una, Tiago Birschner, participou na manhã desta segunda-feira (11), da inauguração da Policlínica Regional de Saúde, em Ilhéus.

Ao lado do governador Jerônimo, Tiago comemora e fala da importância da Policlínica para cidade de Una.  Mais conquistas pra nossa cidade. Novo veículo para transportar pacientes da Policlínica Regional de Ilhéus, Consórcio que abriga nossa cidade.

A partir de agora nossa população será atendida na nova unidade da Policlínica de Ilhéus, não mais em Itabuna, reduzindo a distância e o tempo para atendimento, tornando-o mais ágil e eficiente.
Também teremos a oportunidade de ampliar as vagas para procedimentos e consultas, pois o Consórcio abriga uma quantidade menor de municípios e possui a mesma estrutura de Itabuna.
Parabéns ao Governador Jerônimo por mais essa importante entrega, um espaço que receberá nosso povo com carinho, respeito e dignidade. Que Deus continue abençoando nossa gente, disse o prefeito de Una.

O consórcio da nova policlínica será presidida pelo prefeito de Itacaré, Antônio Damasceno, que terá como vice o prefeito de Una, Tiago Birschner.

A policlínica oferece consultas especializadas em angiologia, cardiologia, neurologia, endocrinologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, urologia, ginecologia, pneumologia, dermatologia, reumatologia, anestesia e ortopedia.  A unidade também conta com atendimento em especialidades não médicas: farmácia clínica, enfermagem, psicólogo e nutricionista e exames de mapa, holter, ecocardiograma, ergometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia digestiva, mamografia, ultrassonografia doppler, raio-X, ressonância magnética e tomografia. Ao todo, a unidade conta com 104 profissionais.