O presidente Lula esteve na manhã desta segunda-feira (3), em evento que marca o início das obras no Lote 1F da Ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL 1), no distrito de Castelo Novo, em Ilhéus.

O que muitos não esperam que ele também iria visitar a cidade de Uruçuca. O Vereador Nilton Ribeiro esteve acompanhado Lula na ocasião.

Segundo Nilton Ribeiro, foi um momento histórico para cidade de Uruçuca, pois nunca um outro presidente havia visitado a cidade.

Pela primeira vez na história que um presidente da República visita a cidade de Uruçuca, reconhecendo as necessidades do nosso município, bem como a  de geração de emprego e renda, disse o vereador Nilton Ribeiro.

Nilton, apesar de ser da base do prefeito da cidade, Moacyr Leite ( bolsonarista), sempre declarou apoio à Lula. Com isso, o vereador já esteve em busca da implantação do Minha casa, minha vida na cidade de Uruçuca. Muitos da base do presidente e do governador Jerônimo reconhece a importância da representatividade de Niltinho enfermeiro para os uruçuquenses.