De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), o município de Ilhéus tem cerca de 128 mil eleitores aptos a votar nas eleições de 02 de outubro, mas há muitos anos não conta com um deputado federal para ser o seu representante em Brasília. Pensando em mudar essa realidade e garantir a representatividade do povo ilheense e de todo o Sul da Bahia, Cacá Colchões se apresenta como o candidato mais preparado e com viabilidades para se eleger deputado federal.

“Estou pronto, preparado, determinado para ser o deputado federal de Ilhéus e da região. No nosso partido preciso apenas de 35 mil votos para me eleger e não podemos desperdiçar essa oportunidade. Se a gente se juntar, vamos ter de volta um deputado federal que conheça de perto a cidade, a realidade do nosso povo, para lutar por mais políticas públicas, mais obras, mais investimentos e geração de emprego e renda para todos”, garantiu Cacá.

Apontado como o candidato mais preparado para representar a região, Cacá apresentou propostas para os mais diversos setores, como a luta pelos direitos das mulheres e juventude, geração de emprego e renda, turismo, agricultura familiar, educação, saúde, esportes, segurança, habitação e várias outras áreas.

O candidato a deputado federal também realçou a importância de eleger um deputado estadual, um senador e um governador que tenham compromissos com Ilhéus e com o Sul da Bahia. “Por isso é que estamos no time certo, da seriedade, do trabalho e do compromisso com o nosso povo e vamos eleger ACM Neto governador, Cacá Leão senador e reeleger Eduardo Salles deputado estadual, pra mudar a Bahia”, confirmou Cacá.