O União Brasil da Bahia realizou na manhã desta sexta-feira (5) a sua convenção partidária que oficializou  ACM Neto como candidato ao Governo da Bahia nas eleições deste ano. O evento aconteceu  no Centro de Convenções de Salvador, no bairro da Boca do Rio da capital baiana. No mesmo evento, foram confirmadas a candidatura de Ana Coelho (Republicanos) como vice-governadora da chapa e Cacá Leão (PP) como senador.

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, e o vereador mais atuante do mesmo município, Nilton Ribeiro ( Niltinho Enfermeiro), estiveram presente na convenção estadual demonstrando o total apoio deles para chapa do União Brasil, na Bahia.

O voto ACM/Lula é uma realidade do povo baiano. Isso só comprova a insatisfação dos cidadãos com os atuais governantes federal e estadual. Acredito que essa União para o Brasil ( ACM Neto e Lula), será nossa melhor opção, disse Nilton Ribeiro.

ACM Neto contará com 13 partidos na sua coligação. Além do União Brasil, ao qual está filiado, integram a base PP, Republicanos, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN. Com essas legendas, a chapa terá um dos maiores grupos de oposição da história das eleições baianas.