Para recepcionar o presidente do Republicanos estadual, deputado federal Márcio Marinho, e o deputado estadual Jurailton Santos, que cumprem agenda em Ilhéus no início desta semana, o pré-candidato a deputado federal pelo partido na cidade, professor Reinaldo Soares do IBEC, preparou uma recepção calorosa com a presença de apoiadores na tarde desta segunda-feira, 25.

O encontro foi realizado na sede do partido, onde o professor Reinaldo fez questão de destacar a importância da harmonia e unidade partidária. “Fiz questão de convocar pessoas que estão conectadas com o propósito do Republicanos para receber nossos deputados Márcio Marinho e Jurailton Santos. Nessa visita institucional à Ilhéus, demonstramos aqui o nosso respeito, acolhimento e afeto à eles, pela importância do trabalho desenvolvido em favor da Bahia e do Brasil”, disse o professor Reinaldo.

O deputado Márcio Marinho, em sua fala, ressaltou a importância da trajetória política e parabenizou ao professor Reinaldo do IBEC, afirmando que o resultado da semeadura é a colheita. Jurailton Santos, por sua vez, fez questão de gravar um vídeo selfie para as redes sociais junto com o professor Reinaldo e apoiadores, mostrando a receptividade de Ilhéus na passagem dele pela cidade.

Também se fez presente no encontro, o vereador Ivo Evangelista, presidente do Republicanos municipal.