Ouvindo os pedidos de moradores dos bairros do Ilhéus II e do Nossa Senhora da Vitória para a requalificação do campo de futebol, o professor Reinaldo do IBEC, solicitou ao prefeito Mário Alexandre, uma vistoria para levantamento e execução de obra para revitalização do campo. Pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, professor Reinaldo esteve no local no último sábado, 9, com o secretário da secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Átila Dócio, que foi designado pelo gestor municipal para fazer a vistoria do campo, onde moradores também se fizeram presentes.

“Pedimos ao secretário Átila essa requalificação do campo de futebol para ser inaugurada no dia dos pais, com um torneio de futebol em agosto”, declarou o pré-candidato a deputado federal. O levantamento foi feito com rapidez, tanto que no início desta semana, uma equipe da Seinfra esteve no local para fazer a medição da área para orçamento.

“A requalificação do campo no padrão que nossos jovens e crianças merecem, também é um instrumento de educar por meio do esporte, meio eficaz de inclusão e transformação social. Sem dúvidas, a gestão se sensibilizando com o nosso pedido, os jovens e a população local ganharão um novo espaço para a prática esportiva e convivência entre a comunidade. Vamos ter fé que esse projeto irá adiante para o bem estar da nossa coletividade”, completou o professor Reinaldo.