Com a apresentação de várias atrações musicais e manifestações artísticas de porte Regional e Estadual, os festejos de Santo Antônio em Pedras de Una transcorreram sem nenhuma Ocorrência Policial.

Através de um planejamento integrado com Entes Públicos Municipais, a 71ªCIPM desenvolveu várias ações policiais militares, com o objetivo de proporcionar um eficiente serviço de segurança pública, antes, durante e após o Evento.

 

Nas localidades de acesso ao Distrito foram intensificadas rondas ostensivas e abordagens a pessoas e veículos, por meio de moto e radiopatrulhamento. Portais de Acesso foram instalados para a busca pessoal com detector de metal, e dentro do circuito de festa, patrulhas da PM e da Guarda Civil Municipal garantiram a paz e a segurança dos foliões.

Segundo o Comandante Michael , a estimativa de público foi de 5 mil pessoas. “Com a abertura dos festejos, o povo tá querendo participar das festas, sem escolher, todo mundo está participando de tudo, algo que não ocorria desde 2019,”disse Michael.