CAMP JIU-JITSU

A Fazenda Flywam em parceria com Cacau Digital e Expo Crypto, apresenta o Camp Jiu Jitsu, que será realizado no dia 28 de maio, das 09:00 ás 17:00hs. O evento será realizado na Fazenda Fywam, localizada na Comunidade Quilombola João Rodrigues, na zona rural de Itacaré.

O evento tem como objetivo, estimular e conscientizar as crianças e adolescentes da comunidade acerca da transformação e oportunidades que a educação associada ao esporte pode trazer para vida delas.

Diante de uma realidade da comunidade local de muita violência doméstica e falta de oportunidades, o projeto social Flywam pensou no jiu-jitsu com o objetivo de ensinar disciplina, respeito e limites através das regras de conduta. Esse momento de troca de saberes é essencial para acolher, orientar e ensinar a esses alunos sobre os desafios do dia a dia que compõe a realidade.

Para isso, o Projeto Flywam convidou o Campeão de jiu jitsu Paulo César, também conhecido como Paulo Panthro, de 28 anos. Panthro é baiano, nasceu na cidade de Salvador e iniciou no esporte ainda muito pequeno, em projetos sociais da Capital baiana. Há 8 anos treina na cidade de Curitiba, em uma das melhores equipes do Brasil a CM System.

Para o evento foi preparada uma programação de workshops, treinos e bate-papo com o Campeão, além de uma visita na plantação de cacau, na fábrica de nibes e chocolates. Será oportunizado ainda um atendimento odontológico para as crianças assistidas pelo projeto.

O evento é aberto para todos os praticantes do jiu-jitsu e simpatizantes da cidade de Itacaré e cidades vizinhas.

Telefone e Whatsapp para informações 71- 98472-9494.