O vereador Nilton Ribeiro, da cidade de Uruçuca, através da sua articulação com o deputado federal Paulo Azi, garantiu que seu pedido de implantação de um laboratório e do programa Mais Médicos logo sairá do papel, após se reunir no gabinete do deputado, colocando essas demandas em pautas.

Niltinho Enfermeiro, como é conhecido popularmente, passou a semana na capital do Brasil onde esteve participando da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, além disso, O vereador aproveitou para levar várias demandas/solicitações à alguns Poderes e autoridades do Governo Federal. Essas solicitações são de suma importância para Uruçuca, pois beneficiarão a área da saúde e educação.

Saindo de Brasília hoje dia 29/04/2020, na certeza de cumprir mais duas promessas de campanha que serão realizadas em poucos dias em nossa cidade de Uruçuca, Bahia, graças ao Deputado federal Paulo Azi, que entede a nececidade da população do meu município e a vontade de fazer pela nossa cidade, disse o vereador Nilton Ribeiro em suas redes sociais.