Vereador Nilton Ribeiro e o prefeito Moacyr Leite juntos em busca de recursos para Educação.

O vereador Nilton Ribeiro, acompanhado do prefeito Moacyr Leite, aproveitaram a ida à Brasília e foram até a sede do FNDE buscar por recursos para Educação do município de Uruçuca.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), é responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação (MEC).

Vim em busca de destravar o recurso que se encontra em atraso para educação da nossa querida Uruçuca. Eu e o prefeito Moacyr Leite queremos sair daqui levando boas novas para nosso povo, inclusive, estamos aqui cobrando para que esse recurso seja libera o mais breve possível, pois precisamos terminar a construção do Colégio Modelo no distrito de Serra Grande, disse o vereador Niltinho.

O vereador Niltinho, com sua total influência e articulação, foi até o gabinete do deputado federal Paulo Azzi, que prontamente pediu para que seu assessor fosse com ele e o prefeito ( o deputado estava em viagem), cobrar pela liberação desses recursos.

Saímos de lá confiante, e acredito que logo teremos esses recursos liberados. O deputado Paulo Azzi tem nos dado todo apoio e lutado junto com a gente para que isso aconteça imediatamente, completou o vereador Nilton.