Responsável pelo policiamento das cidades de Una e Canavieiras, e de seus 18 Distritos, a 71ªCIPM vem desenvolvendo diversos produtos, com o objetivo de qualificar a atuação policial militar, fortalecer a imagem corporativa, somar forças com Entes Públicos e consolidar o sentimento de confiança junto à Sociedade, cujas ações e operações têm resultado em prisões, apreensões de drogas ilícitas e de armas de fogo, por conseguinte refletindo diretamente na redução dos Crimes Violentos Patrimoniais – CVP.

Em 100 dias, a 71ªCIPM apreendeu 12 (doze) armas de fogo, contribuindo assim para evitar o cometimento de crimes contra o patrimônio, e por sua vez, manutenindo a ordem pública da região. Por meio de estudos sobre experiências micro e aperfeiçoando rotinas administrativas e operacionais, tem-se como resultado gestões de qualidade macro nos ambientes internos e externos.

O trabalho está sendo realizado com muito afinco e compromisso, desenvolvendo os melhores esforços de todos os policiais militares da 71a CIPM. Pois, cada dia mais se consolida a compreensão da PMBA como Sujeito transformador de realidades, assegurando assim a sua missão constitucional de garantir a ordem pública e a incolumidade das pessoas, disse o Capitão Michael.