Em nota, Kaique Souza, Secretário de Esporte e Lazer de Ilhéus, afirma que Baianão será no Estádio Mário Pessoa.

Confira a nota

Obras do Estádio Mário Pessoa continuam e BAIANÃO 2022 SERÁ EM NOSSO ESTÁDIO.

Tomei como surpresa as declarações do dileto amigo e CEO do Barcelona Weliton Nascimento, quando disse na mídia ilheense de que as obras do estádio Mário Pessoa em Ilhéus estão em ritmo de lentidão em Ilhéus. Há alguns conversei com ele onde mostrei tecnicamente as inviabilidades sofridas pelo estádio Mário Pessoa, alheias a nossa vontade em função de chuvas torrenciais e diárias, inviabilizando a continuidade da impermeabilização do nosso Telhado.
Entendo que neste ritmo, poderá atrapalhar a estreia do Barcelona em Ilhéus, e para isso já estamos viabilizando meios para que caso aconteça faremos sim o os demais jogos em nosso estádio. Lembro com tranquilidade e afinco o esforço do Prefeito Mário Alexandre para que viabilize imediatamente as obras do alusivo estádio e, neste sentido como Secretário de Esportes junto a nossa Equipe de Engenharia e Obras não estamos medindo esforços esta ora tenha a sua conclusão.
Ocorre que, as obras do telhado estão em ritmo acelerados e algumas demolições previstas já estão sendo feitas, sendo assim a nossa programação esta sendo seguida.
Se por um lado as constantes chuvas atrapalharam as obras, por outro lado deu vida ao nosso gramado que esta sendo bem cuidado e preparado para um ano com muito Futebol na nossa cidade.
Agradeço o espaço da nossa competente Imprensa. Estamos abertos as esclarecimentos.

Kaique Souza – Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Ilhéus.