Foto e fonte/ASCOM 71 CIPM Canavieiras

Desde a assunção do novo comandante da 71ªCIPM/Canavieiras, o CAP PM Michael, em 20/09/2021, várias ações e operações policiais foram desencadeadas no intuito de potencializar o excelente trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela Unidade, no quesito Segurança Pública.

A Operação Confiança é a primeira grande Operação que está sendo desencadeada pela Unidade nesta nova gestão. A referida operação encontra-se em sua 4ª Fase, e nestes 30 dias, pôde, além de apreender drogas ilícitas, veículos irregulares, sons abusivos e arma de fogo, prender vários criminosos que atuavam nas cidades de Una e Canavieiras.

Nos últimos 30 dias não foram registrados nenhum homicídio na cidade de Canavieiras, para o comandante ” Tal marca é um reflexo de uma engrenagem que trabalha em perfeita harmonia, desde todo apoio logístico que o Comando do CPR-Sul tem direcionado para a Unidade, passando pelo excelente trabalho desenvolvido pelos policiais militares da OPM, chegando na comunidade que nos ajuda em manter a ordem e a paz social”.