Crédito: TV Pop

SBT anunciou nesta quinta-feira (16) a exibição da nova versão de A Usurpadora como parte das comemorações dos 40 anos da emissora. O remake da história de Paola e Paulina foi produzido em 2019 pela rede mexicana Televisa e conta com 25 capítulos. No elenco, estão os atores Andrés Palácios e Sandra Echeverría, que interpreta as irmãs gêmeas. A nova versão da história que fez sucesso no Brasil com Gabriela Spanic foi produzida pela Televisa através do projeto Fábrica de Sonhos, criado para resgatar novelas histórias em formato de série. Além de A Usurpadora, Rubí e Cuna de Lobos também ganharam atualizações.

No Brasil, a nova história de Paola está disponível no catálogo do Prime Video. O SBT vai exibir a versão em português dublada na RioSound, que presta serviços para a emissora de Silvio Santos. Apesar do mesmo nome, a versão 2019 de A Usurpadora tem algumas diferenças em relação ao clássico de 1998. Em vez de Bracho, o sobrenome da nova Paola é Miranda, e é a primeira-dama do México. Ela é casada com o presidente Carlos Bernal.

Em 2019, quando estreou no país de origem, o remake de A Usurpadora foi visto por 3,9 milhões de telespectadores, melhor resultado para o primeiro capítulo de uma novela ou série naquele ano. “Quebramos recorde! Obrigada a todos por ter nos assistido ontem”, comemorou a atriz Sandra Echeverría nas redes sociais. O SBT ainda não divulgou o horário em que a trama será exibida na programação.

Veja a chamada