Uma vendedora ambulante foi espancada e morta pela vizinha em Cascadura, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o crime foi cometido após Darah Moreira Duarte, de 25 anos, ter cobrado uma dívida de R$ 25. Um vídeo das agressões foi publicado nas redes sociais.

A vítima foi surpreendida após sair de uma padaria perto do local onde mora. Nas imagens, a mulher é vista tentando se defender, mas cai no chão e sofre uma sequência de golpes na cabeça. Pessoas que estavam no local incentivavam os atos de crueldade e não prestaram ajuda à vítima.

A ambulante chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos. Parentes de Darah foram até o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo. Em entrevista, uma tia da vítima desabafou: “Isso não se faz nem com cachorro”.

Gabriele já foi ouvida pela polícia, mas segue em liberdade. A divisão de homicídios, que investiga o caso, aguarda laudo do IML para concluir o inquérito. A família da vítima realizou uma vaquinha para conseguir enterrar a ambulante em cerimônia que ocorrerá neste sábado (3.set).