Os vereadores César Porto e Kaique Souza podem assumir secretarias nos próximos dias.

Com isso, os suplentes Sérgio do Amparo e Maurício Galvão devem assumir vaga de vereador.

Procurado por nossa redação, César Porto diz que ainda não tem nada certo. Porto deve assumir a secretaria de Mobilidade e Ordem Pública.

Entramos em contato com Kaique Souza, mas até o fechamento desta matéria, não nos respondeu. Kaique deve assumir a pasta do esporte.

Maurício Galvão – Graduado em engenharia florestal pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (2010), graduando em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade Madre Thaís. Trabalhou como diretor de politicas de biodiversidade e florestas na secretaria do meio ambiente do estado da Bahia, diretor técnico do Instituto Biofabrica da Bahia e como coordenador de resposta e reconstrução na Superintendência de proteção e defesa civil do estado da Bahia (SUDEC). Na ação política, foi secretário de juventude da JSB em ilhéus e no estado da Bahia, ligada ao PSB. Maurício obteve 907 para vereador, ele ocupará o lugar de César Porto.

Sérgio do Amparo – Nascido e criado em Ilhéus. Começou a sua trajetória trabalhando como balconista numa loja no calçadão na Marquês de Paranaguá, anos  depois assumiu a gerência da mesma. Trabalhou no SAC Ilhéus, e também no presídio Ariston Cardoso. Graduado em assistência social, e também formado pelo conselho federal de corretores de imóveis. Presidiu a ong Amparo melhor durante 11 anos. Foi o mais votado na eleição para  conselheiro tutelar, na  zona centro oeste, com 432 votos. Sérgio obteve 842 para vereador, ele ocupará o lugar de Kaique Souza.