Momento de muito louvor e homenagem ao Irmão Lázaro, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. A live “Eu te amo tanto” lembra os quatro meses da morte do cantor nesta segunda-feira (19), com transmissão no canal do YouTube do Irmão Lázaro, às 20h. O show virtual contará com a participação de artistas do gênero, reunindo sucessos consagrados na voz do vocalista e compositor evangélico, que faleceu no dia 19 de março de 2021, em decorrência de complicações da Covid-19.

Homem temente, que expressava em suas canções verdadeiros testemunhos de fé e gratidão a Deus, Irmão Lázaro fundou a Associação Sentimento Novo, em 2011. O projeto social visa resgatar pessoas da dependência química e promover a restauração do corpo e da alma, através do acolhimento fraterno e da palavra de esperança e salvação. Sob o lema “Ensinando gente a gostar de gente”, o centro de recuperação realiza as atividades com base no tripé espiritualidade, laboterapia e disciplina positiva.

Após a morte do cantor, que assumia majoritariamente os custos do programa, a comunidade terapêutica passou a necessitar de apoio e ajuda financeira para prosseguir com as atividades. Além de lembrar os quatros meses do passamento do artista, a live pretende angariar doações para manter acesa a chama da vida daquelas pessoas que buscam uma nova chance.

A Associação Sentimento Novo está localizada no município de Amélia Rodrigues, Região Metropolitana de Feira de Santana. Para mais informações sobre doações e funcionamento da associação, basta entrar em contato através do telefone: (75) 99112-6260 ou do endereço eletrônico: centrosentimentonovo@hotmail.com