Moradores do condomínio Sol e Mar, zona sul de Ilhéus, bairro  Nossa Senhora da Vitória, reclamam do péssimo serviço prestado pela Coelba, empresa concessionária de energia elétrica na Bahia, e temem perder seus eletrodomésticos devido ao índice constante de queda de energia em um só dia.

Ontem(10) pela madrugada, por exemplo, foram mais de 4 quedas, fora as que vem acontecendo no decorrer do dia. Em geral, as quedas acontecem em determinados horários e o retorno da energia acontece com a tensão acima do permitido, o que provoca a perda de aparelhos eletrônicos, mas o que era ruim, ficou pior: As quedas, além de mais constantes do que antes, ocorrem a qualquer tempo do dia ou noite, impossibilitando de tentarem proteger seus eletros, tirando os da tomada!

Moradores têm registrado reclamações pelo número da Coelba e presencialmente na agência credenciada localizada na rua do café, no centro da cidade.

Em contato novamente com o setor de reclamações da Coelba, pela 5° vez, a resposta é sempre a mesma. Que mandaria os técnicos ao local para verificar o problema e resolvê-lo. Que a Coelba entraria em contato pelo número registrado para dar um parecer. Só que até o momento, não houve nenhum contato por parte da Coelba. Eu tenho 5 protocolos sobre esse mesmo assunto, disse o professor Paulo William.