O Pardito PODEMOS anunciou, nesta terça-feira,15, o apoio à pré-candidatura de Dr. Mário Alexandre à prefeito de Ilhéus e apoia que o vice seja do PSB e por lá declara apoio ao nome do ex deputado Bebeto Galvão, não sendo o caso, apoia o nome do advogado Dr. Marcos Flávio.

A decisão foi tomada pelo executivo municipal, liderado em Ilhéus por Dr. Rubenilton Sousa e Dr. Mozzart Aragão.
No âmbito Estadual, o partido tem como presidente o Deputado Federal Bacelar, que já manifestou apoio ao projeto político de Marão e disse que vai lutar para continuar a gestão que resgatou o orgulho de ser Ilheense, e que resolveu os principais problemas da população , através da realização de grandes obras, da geração de emprego, que cuidou da assistência social, da educação, da segurança pública e principalmente da saúde.

” Marão conseguiu firmar uma importante parceira com o governo do Estado e essa parceria com o governador Rui Costa trazendo frutos para a cidade. Realizou uma verdadeira transformação no município de Ilhéus”, afirma Bacelar.

O Deputado Federal ainda lembra que Marão arrumou a casa nesta primeira gestão , fez as principais obras que o município necessitava e agora deve ter o segundo mandato para trazer mais desenvolvimento e progresso para a gente amada de Ilhéus .


Para isso, precisa ter um arco de alianças com os partidos que fazem sustentação política ao pojeto de Gestão de Marão.
O diretório do Podemos municipal reafirma que lutará junto com o prefeito Mário Alexandre e seu Vice-prefeito, que será anunciado hoje e possivelmente será o ex vereador Marcos Flávio, para trazer mais obras e investimentos para Ilhéus e continuar no caminho certo.

O Deputado Bacelar afirmou ainda que no cenário eleitoral de Ilhéus, “as forças conservadoras e que se auto intitulam como de nova política” são fake news, pois só levarão Ilhéus ao retrocesso e aos tempos de inglória.