A convenção aconteceu hoje a tarde

O PSB e o PSD caminharão juntos nestas eleições de 2020. Bebeto Galvão foi anunciado na convenção que aconteceu nesta quarta-feira (16), como vice na chapa do prefeito Mário Alexandre.

 Coloquei-me à disposição do povo para ser pré-candidato a Prefeito de Ilhéus e continuar o processo de reconstrução de nossa amada cidade. E com alegria e entusiasmo, posso contar com a colaboração do amigo ex-deputado federal e suplente de senador, Bebeto Galvão, que veio para somar, com sua experiência e boa vontade em ajudar Ilhéus. Meus agradecimentos aos amigos e parceiros da Coligação “O Trabalho Não Para”, que acreditam em nosso projeto para fazer muito mais pelo nosso povo, disse Marão.

Bebeto será o único vice, das chapas apresentadas, com vasta experiência e peso para somar em uma candidatura. Ele que nas eleições de 2016 obteve mais de 12 mil votos e, nas Eleições estaduais na Bahia em 2018, tornou-se primeiro suplente do senador eleito Jaques Wagner, irá fortalecer ainda mais a preferência dos eleitores por Marão.