O G.E. Educacionais traz a solução para quem busca construir o seu futuro de SUCESSO.
Concluir o ensino fundamental e médio hoje é o sonho de muitas pessoas, mas com a dificuldade de conciliar demandas diárias, horário de trabalho e as dificuldades de acesso aos EJA’s presenciais, distanciam muitos desse sonho.

Sabemos que precisamos da conclusão do médio para ingressar na faculdade, fazer um  concurso publico, além de conseguir um emprego com maior “facilidade”.

As principais vantagens da EAD são a flexibilidade de horários e a autonomia de estudos. Você pode dedicar-se nos horários que considerar mais adequados e conciliar melhor com outras atividades do cotidiano. Além disso, do ponto de vista financeiro os preços da educação a distância são mais acessíveis que a de escolas presenciais, além de diminuir custos diários com transporte, alimentação e mensalidades.

Alunos de todo o Brasil podem fazer sua matricula, desde que tenham 18 anos de idade.

O curso supletivo (Nomenclatura antiga) deixou de existir com esse nome e agora se chama Curso de Educação para Jovens e Adultos (EJA).

No momento da inscrição você recebe o material didático e já pode começar a estudar para fazer suas provas. A Educação a distância conforme a Lei 9394/96 Artigo 38 Parágrafo 2 apresenta várias vantagens, muitas destas se resumem à própria concretização de seus objetivos. ⁣⠀⠀⠀

Em tempos de coronavirus é importante estar preparado para o pós coronavirus, estar preparado para a sua graduação, estar preparado para o mercado de trabalho!
Conclua seu ensino Fundamental e médio ainda em 2020.
Divisão Temática das disciplinas:
1 – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias;
2 – Matemática e suas Tecnologias;
3 – Ciências Humanas e suas Tecnologias;
4 – Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Não perca tempo, as matriculas ocorrem sempre entre o dia 01 e 25 de cada mês.

– Estando aprovado e toda a documentação no sistema em um prazo entre 45 e 90 dias o nome sai no diário oficial e receberá todos os comprovantes de conclusão do ensino médio.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp clicando no link abaixo:

http://encurtador.com.br/aklW4

Além do EJA (Supletivo), temos também Cursos de Extensão, Pós-graduação EAD, Segunda Graduação EAD, Segunda Licenciatura EAD, Formação Pedagógica (R2) EAD, Inglês EAD, Disciplinas Isoladas, Mestrado internacional EAD, Doutorado internacional EAD.