CRÉDITOS: UOL NOTÍCIAS

Um menino de 6 anos, nos Estados Unidos, salvou a irmã de um ataque de cachorro e ficou famoso pela quantidade de pontos que levou em seu rosto: foram 90 ao total.

Após a repercussão do ocorrido, alguns atores que interpretaram o papel dos Vingadores como Chris Evans e Mark Ruffalo,  mandaram mensagens positivas para o garoto.

“As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à frente de si mesmas são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas ou lutar contra elas ou andar por aí como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que isso possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci. Com Admiração…Mark Ruffalo” (HULK)

Matéria completa no link: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/07/15/menino-de-seis-anos-leva-90-pontos-apos-salvar-a-irma-de-ataque-de-cachorro.htm

Créditos: UOL NOTÍCIAS