WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





julho 2020
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
videos


Ilhéus: Mais radares serão implantados na Avenida Soares Lopes

A nova ponte de Ilhéus está trazendo benefícios econômico-sociais, ordenamento de tráfego e mais conforto para os diferentes públicos que trafegam diariamente na cidade.

Com a chegada, fez a Prefeitura colocar em execução o projeto de mobilidade urbana para a área atendida e do entorno.

A Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) vem realizando uma série de intervenções com o objetivo de modernizar a cidade para os próximos anos.

Em entrevista ao Cabrália no Ar nesta terça-feira, o engenheiro da sutram de Ilhéus, George Moreno, disse que serão implantados mais radares na Avenida Soares Lopes.

“Fizemos estudo técnico aqui na avenida Soares Lopes, que já era prevista, devido esse aumento de fluxo de veículos na avenida. Semana passada conseguimos concluir o estudo técnico, e vai serão implantados alguns radares para poder controlar a velocidade dos veículos que transitam na Soares Lopes.”

Segundo George, os veículos chegam na avenida, pela nova ponte( ponte Jorge Amado), em alta velocidade, trazendo risco para aquela região, e os radares ajudaram a conter esse problema.

A medida será adotada para a redução e prevenção de acidentes na avenida.

“Não adianta a gestão pública tomar todas as precauções, fazer toda sinalização, tomar todos os cuidados e, o principal, que é o condutor, e ele não respeitar essa sinalização, e não preservar a vida do próximo. Quando ele (condutor) não respeita a legislação, a sinalização, ele tá colocando em risco a vida do próximo,” disse George.

3 respostas para “Ilhéus: Mais radares serão implantados na Avenida Soares Lopes”

  • Redator says:

    Se trata de uma medida técnica/preventiva ou estratégia para arrecadação de campanha? Se tratando de uma pista duplicada, parece pertinente ter uma rolagem expressa de fluxo mais rápido e uma secundária, como ocorre em cidades efetivamente organizadas.
    É importante ressaltar que Ilhéus apresenta tanto uma gestão pública vanguardista como uma engenharia de trânsito diferente de todos os outros lugares (Leia-se Avenidas Litorânea Norte e ACM).

    Estamos atentos!

  • Ilheense imparcial says:

    Está para acontecer o maior golpe da história de Ilhéus.
    Arrecadação de dinheiro através de radares na via que se torna de maior fluxo no município. Só Deus para mudar isso.

  • Leonidas says:

    Eles querem é dinheiro, querem q o povo pague a conta.Se pensassem no povo, primeiro colocariam semáforos.

Deixe seu comentário











rl consultoria




web