O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, confirmou na manhã desta terça-feira (30), por meio das suas redes sociais que já está recuperado da Covid-19. O gestor cumpriu todo o período de quarentena em isolamento domiciliar e aproveitou a ocasião para retribuir as mensagens em prol da sua recuperação.

“Quero agradecer a Deus por estar saindo de mais uma luta, dessa vez com a vitória da vida. Recebi o relatório de alta domiciliar e estou recuperado do coronavírus. Mas também quero me solidarizar com os familiares das pessoas que não conseguiram vencer essa doença. A gente sabe o quer é perder um ente querido. Estou retornando ao trabalho para continuar salvando vidas na nossa cidade. Obrigado pelo carinho e pelas orações. Com fé em Deus vamos vencer e tudo isso vai passar”.

De acordo com o boletim divulgado na segunda-feira (29) pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Ilhéus possui 948 pessoas recuperadas da Covid-19, o que representa uma taxa de aproximadamente 70% de todos os casos confirmados da doença no município.