WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





junho 2020
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
videos

the brook estamparia

Ilhéus: A entrega da Ponte Jorge Amado; uma questão de ordem pública

A tese que defende a entrega da Ponte Jorge Amado no aniversário dos 486 anos de Ilhéus sem a presença da autoridade maior do município e comissário do povo ilheense, o Prefeito Mário Alexandre, só pode ser produto de quem quer colocar Ilhéus na lata do desprezo. Afinal, isso seria o mesmo que a negação pelo povo do seu próprio poder, legitimidade e representação; a renúncia expressa do recebimento de um presente, produto do próprio suor e trabalho.

Em pleno século onde a ordem democrática deve ser defendida, há aqueles que desprezam a legitimidade dada pelo povo de Ilhéus ao seu enviado político, para que este o represente conforme o consentimento conferido pelas urnas.

No entanto, todos sabemos que o que está em questão não é o brio do povo ilheense, o orgulho no peito de pertencer à uma terra abençoada, pois isso o ilheense tem de sobra, mas o que há são as façanhas e politicagem dos que não respeitam o princípio democrático e a ordem pública, na busca de subverter o respeito que o povo tem e deve ter por si mesmo.

O ilheense não é besta, por isso, não vos enganeis! Pois ninguém é aniversariante de uma festa e se recusa a receber os parabéns, a apagar as velinhas e a cortar o bolo. Somente um povo muito sem noção, gostaria de cometer uma aberração política dessa e de ser usurpado do próprio direito, seu por legitimidade! O prefeito Mário Alexandre é a liderança, a voz e a presença do povo ilheense.

Obrigado prefeito Marão por fazer por Ilhéus, por lutar pela realização desse grande sonho que é a entrega da primeira ponte estaiada da Bahia e a maior obra já realizada na história da cidade, gravada na sua gestão! Obrigado por logo no início do seu governo, em audiência pessoal com o Governador, ter requerido a celeridade da obra da nova ponte, que estava bem devagar. E com o pedido aceito, num aperto de mãos com o Governador, sensibilidade e sintonia unidas para o bem de Ilhéus, hoje esse sonho virou realidade! O povo sabe do seu trabalho e contribuição! Obrigada por cuidar todos os dias de sua gente! O sentimento do ilheense é que o senhor se recupere logo e realize junto com Rui Costa essa entrega tão sonhada!

Por: Léo Novais

3 respostas para “Ilhéus: A entrega da Ponte Jorge Amado; uma questão de ordem pública”

  • Edson N Souza says:

    Existe muita estranheza nesta questão. Acredito que, se os recursos destinados à obra foram de origem federativa e por se tratar de uma obra relevante à toda região, torna-se lógico e oficial a representação do presidente da República na agendada entrega. Essa pode ser a real leitura desse enrolamento.

  • Ahmad says:

    Palavras corretas e justas. O prefeito merece mesmo esse reconhecimento

  • Antonio says:

    Parabéns Prefeito
    Merece sim
    Trabalha por Ilhéus com amor e carinho

Deixe seu comentário







rl consultoria




web