Eliana fez história neste domingo (31), ao alcançar pela primeira vez no SBT a liderança de audiência na média, derrotando o futebol e Faustão na Globo. A loira aproveitou que a reprise do título da Libertadores do Palmeiras foi mal e se destacou.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, Eliana marcou média de 10,5 pontos na Grande São Paulo contra 9,9 da Globo entre 15h15 e 19h12, feito inédito desde que estreou no SBT, em 2009.

No confronto contra o futebol, o programa já havia conquistado uma vitória ainda mais tranquila ao marcar 10,8 pontos ante a 9,5 da reprise da partida de 1999 entre Palmeiras e Deportivo Cali. Enfrentando Faustão, o dominical se manteve no primeiro lugar da preferência do público paulista e a Globo não conseguiu mudar o placar.

Neste domingo, Eliana reapresentou a edição que reuniu no palco os cantores Eduardo Costa e Leonardo, que comandam o projeto Cabaré. Além de mostrar toda a sintonia entre os dois, eles ainda abriram um “consultório sentimental” e responderam às perguntas dos telespectadores.

A apresentadora também foi até a fazenda onde Eduardo Costa passa seus dias de folga e cria seus cavalos, onde os cantores também provaram um Cardápio Surpresa. Teve ainda a intimidade da família de Leonardo, com uma visita a casa de Zé Felipe, filho do sertanejo.

O programa da loira segue em esquema de reprise, por conta da paralisação das gravações imposta pela pandemia do coronavírus.