Por: política ao vivo

ACM Neto (DEM) decidiu rebater o filho do presidente Jair Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), que na semana passada afirmou que o prefeito de Salvador “tem fatos bons no seu governo” mas que, no entanto, “tem outras pautas que não agradam” como “a pauta LGBT”.

Na noite desta segunda-feira (10), Neto falou sobre as críticas de Eduardo.

“Enxergo de outra forma. Primeiro que, cada um tem a sua forma de ver. A gente tem que respeitar. De fato, temos políticas voltadas e estruturadas para o combate ao preconceito e à discriminação. Temos hoje dentro da Secretaria Municipal de Reparação um departamento só para cuidar das políticas LGBTs. E nos próximos dias estarei dando posse ao Conselho Municipal”, destacou.

“Temos hoje uma série de regramentos na própria Prefeitura que prevê as políticas públicas voltadas para a igualdade de gênero e ao respeito a opção de cada um. Sou a favor das liberdades. Totalmente a favor das liberdades. E a gente segue cada um com a sua ideia e forma de ver a vida. Isso faz parte da minha formação e dos meus princípios”, completou Neto.