POR: G1

Foram abertas na segunda-feira (6) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de 72 educadores sociais, para atuar no carnaval de Salvador. As vagas se somam às 13 oportunidades para engenheiro divulgadas na última semana.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet, até as 23h59 de quarta-feira (08). A inscrição só será validada após o pagamento da taxa de R$ 15.

Para se candidatar à vaga de educador social, o candidato precisa ter curso de ensino médio completo, realizado em instituição reconhecida MEC. Já para engenheiro civil, o candidato precisa ter ensino superior em Engenharia Civil em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e experiência mínima de um ano na função pretendida, contada a partir da data da publicação do edital.

O treinamento, para ambas as funções vai acontecer no dia 18 de fevereiro, com carga horária de oito horas. O trabalho será realizado entre os dias 20 e 25 de fevereiro, com carga horária de 10 horas diárias para engenheiro e 12 horas para educador social.