Riqueza de talento

O illheense Eric Ricardo, com apenas 16 anos, desponta no cenário da música como um artista promissor e completo. Filho do publicitário, músico, cantor e compositor Hélio Ricardo e da empresária Nice Bezerra, Eric traz no DNA a influência de uma família artística e musical. Despertou para as artes muito cedo. Aos três anos de idade descobriu a paixão por pintura, desenhos e música.

Recentemente, Eric Ricardo ganhou projeção no mercado fonográfico, justificado pela aceitação nas plataformas digitais, como YouTube, Spotify, Deezer e Apple Music. Assim, o talento nato, o dom de família e o talento precoce se juntam ao alcance das mídias sociais, delineando uma promissora carreira.
A música se destaca e traça um audacioso plano de vôo, num país em que a fase do sertanejo vigora, mas que não veda ou extingue qualquer tentativa bem-sucedida de novidade, principalmente aquela voltada para o público entre 14 e 25 anos, naturalmente aberto e antenado nas novas manifestações artístico-culturais do planeta.

Sob essa perspectiva da trap music e Tio Patinhas parecem indissociáveis e a canção serve como símbolo dessa nova vertente musical, que ganha corpo no Brasil. Agradável aos ouvidos – e aos pés – está fazendo geral espalhar na pista e começa a enfileirar pedidos dos ouvintes e internautas em emissoras de rádio, por exemplo.

Há duas semanas, o novo single Malvadeza foi lançado e já está alcançando todas as expectativas.
Acompanhe, curta e compartilhe Eric Ricardo.