POR: O FUXICO

Na manhã desta quinta-feira (28), a Assembleia Legislativa de São Paulo foi tomada por famosos e anônimos que foram se despedir do apresentador Gugu Liberato. O comunicador morreu no dia 22 de novembro, em decorrência de uma queda em sua residência, em Orlando, nos Estados Unidos.

O corpo de Gugu Liberato chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo, por volta das 10h20 desta quinta-feira (28).

Após todos os trâmites do translado, o corpo de Gugu chegou ao Brasil às 6h01 desta manhã. Os familiares do apresentador desembarcaram no mesmo voo AD 8707, da Azul. Por volta das 8h36, o corpo de Gugu Liberato deixou o aeroporto de Viracopos, em Campinas.  Do local, o corpo seguiu para a Assembleia Legislativa de São Paulo, no bairro do Paraíso, onde será velado a partir das 12h. Batedores da polícia acompanharam o trajeto.

A entrada popular ao Salão Monumental da ALESP será feita pela Av. Sargento Mario Kozel Filho.

Cortejo até o Cemitério

Na sexta-feira (29), às 10h, haverá um cortejo da ALESP até o Cemitério Gethsêmani. O trajeto definido pela Policia Militar tem previsão de passar por avenidas como: Avenida Pedro Álvares Cabral, Praça Armando de Sales Oliveira, Rua Manoel da Nóbrega, Avenida República do Líbano, Rua Oliveira Pimentel, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Rua Engenheiro Oscar Americano, Avenida Morumbi, Avenida Giovanni Gronchi, Rua Corgie Assad Abdalla, Rua Maestro Torquato Amore, Rua Francisco Preto, Rua Panônia e Praça da Ressurreição.