O Programa Frente a Frente com a Verdade, da Radio Baiana de Ilhéus AM 1310, tem como apresentadora Jaqueline Mendes e como comentarista o Professor Emenson Silva, realizou na manhã desta segunda-feira, uma série de entrevista com os pré-candidatos a prefeito de Ilhéus, Valderico Reis (PODE), José Nazal (REDE) e Manoelito (PATRIOTA). Vários assuntos foram debatidos como: política de geração de emprego e renda, educação (creches), resíduos sólidos, turismo, transporte.

A ideia é apresentar ao público Ilheense, os ponto de vistas, as propostas de governo nos campos econômicos e sociais e o perfil dos políticos que irão conduzir os destinos da cidade nos próximos anos.
A produção do Programa Frente a Frente com a Verdade informa que todos os pré-candidatos foram convidados pela direção da emissora. Pois, a rádio baiana observa os ditames estabelecidos na Lei 9.504/97 e trata a todos os pré-candidatos de forma igual .
O programa pode ser acompanhado também pelas mídias digitais, ou seja, nos canais abertos ao público pelas redes sociais: Facebook, Instagram, You Tube e Twitter.