Resolução

Foi votado, durante a sessão parlamentar realizada na Câmara de Vereadores de Ilhéus na tarde dessa quarta-feira (30) e, publicado ontem, quinta-feira (31), no Diário Oficial do Legislativo, a resolução que concede o título de cidadão ilheense ao senhor Leandro Novais, mais conhecido como Léo Novais.

Novais nasceu em Itabuna, veio morar em Ilhéus aos 10 anos, é ativista, servidor do SAC e atua como blogueiro no município de Ilhéus, sempre participou ativamente nas comunidades  do São Domingos e Sol e Mar especialmente.

Atuou na Secretaria de Desenvolvimento Social em Ilhéus, é curador do projeto de dança desenvolvido pelo mesmo no Condomínio Sol e Mar, ofertado gratuitamente aos moradores da comunidade. O jovem é proprietário do blog Léo Novais Noticias, veículo de grande alcance regional, o que credibilizar Léo ao nível de formador de opinião em qualquer espaço de diálogo e debate político de Ilhéus.
Sempre disposto a contribuir e preocupado com o bem estar da coletividade, resguardando sempre o interesse público, por esse e outros motivos, o Presidente da Câmara, César Porto, fez a indicação e irá entregar o título ao jovem por quem tem muita estima. A entrega do título será feita na Câmara de Vereadores, com data prevista para o dia 09 de dezembro de 2019.
“Léo Novais é um grande guerreiro no desenvolvimento da nossa cidade, merecedor deste título, onde te dá o direito de ser um cidadão ilheense amado por todos, parabéns, amigo,” disse César.