WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

bahiagas







outubro 2019
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
videos


ILHÉUS: “A PEDRA DO SAPATO” DO GOVERNO MARÃO

O Empresário do ramo de  urbanismo e paisagismo, ex-Militar do Exército, Cristão e empresário, Thiago Martins, 30 anos, casado, pai de dois filhos, carioca, nascido no Rio de Janeiro, vem sendo uma pedra no sapato do Prefeito Marão.

O jovem tem sido uma das oposições mais severas que o governo do “tempo de alegria” já teve. Thiago, recém chegado a Ilhéus, não está dando descanso para eles. Nas redes sociais, o urbanista faz todos os dias uma denuncia diferente e, nos grupos de whatsapp, há uma grande guerra entre ele e os “assessores” do governo Marão. A guerra é tão grande que por diversas vezes Thiago tem sido ameaçado e difamado.

Mas quem pensa que o ativista político de direita desde os seus 16 anos fica amedrontado com isso, está enganado, essa tática não o deixa desanimar, pelo visto. O jovem vem mostrando força e conquistando os ilheenses, há quem diga que o mesmo pode chegar ultrapassar muitos candidatos a prefeito que hoje estão no G5.   Thiago é um líder nato, carismático, socialmente engajado, trabalhador, com ideias inovadoras e grande capacidade de liderança.

 

2 respostas para “ILHÉUS: “A PEDRA DO SAPATO” DO GOVERNO MARÃO”

  • Rita Salino says:

    Ele é um cara que tem vontade de melhorar as coisas pra quem precisa,só acho engraçado o governo atual ou seja lá quem for,ameaçar alguém que só quer melhorar a situação de um lugar tão lindo e desvalorizado, se tivessem feito algo essa melhora já teria aparecido ñ acham? Dêem lugar a quem quer agir por todos,ñ por símbolo mesmo!

Deixe seu comentário





rl consultoria




web