Parece que Neymar já decidiu que vai passar os festejos de fim de ano novamente na Bahia. Segundo informações divulgadas pelo site Alô Alô Bahia, o craque alugou novamente a casa de praia do publicitário Duda Mendonça, em Taipu de Fora, Barra Grande, para passar os últimos dias de 2019. Mais uma vez, o jogador deve trazer um grupo de amigos para aproveitar o litoral baiano.

Mas, o atacante do PSG pode ter dores de cabeça, caso os protestos de moradores em torno do imóvel volte a se repetir. Em dezembro do ano passado, a casa gerou polêmica por causa de uma mureta construída na areia para impedir que a água do mar entre na propriedade.

Moradores acusam Duda Mendonça de invadir praia em Maraú

Na época, passaram a circular vídeos de uma discussão entre banhistas e supostos funcionários do publicitário, que construiu um muro para conter o avanço do mar próximo à mansão que tem no local.

A casa de praia em questão fica de frente para o mar e é maior que o hotel vizinho, a pousada Taipu de Fora. No local, há três edificações com oito suítes cada, heliponto e um lago artificial com pirarucus vindos da Amazônia.

CASA QUE NEYMAR PASSARÁ A VIRADA DE ANO