Deise Valadão

Deise Valadão, irmã do presidente da Lagoinha, pastor Márcio Valadão, morreu no último sábado (21). Ela comandava com seu esposo o ministério “Melhor Idade” na denominação.

A Igreja Batista da Lagoinha informou um uma nota de pesar que Deyse sofria com a doença de Alzheimer e estava internada.

A igreja destacou também na nota a participação importante de Deyse por meio dos dons do Espírito a qual era usada no ministério Diante do Trono.

Confira a nota:

É com muito pesar que comunicamos o falecimento da pastora Deyse Mara Valadão Ferreira, irmã do pastor Márcio Valadão e esposa do pastor Paulo Cezar Ferreira, líder do Ministério Melhor Idade, da Lagoinha.

Aos 68 anos, Deyse deixa duas filhas, Raquel e Lígia, e netos, além de um legado esplendoroso de intimidade com o Pai. Era sempre conduzida pelo Espírito Santo a levar a mensagem do próprio Deus à Igreja de Cristo nos momentos mais fervorosos dos cultos. Será sempre lembrada por ser uma esposa dedicada, fiel a Deus e por sua conduta intrépida diante da manifestação dos seus dons e talentos no ministério o qual foi chamada pelo Senhor para contribuir para a expensão do Reino de Deus.

Deyse sofria com a doença de Alzheimer e estava internada. Ore pelos familiares, para que Deus console os corações e para que seu legado jamais se perca no tempo, mas sirva de inspiração para os filhos de Deus”.