POR: RD1

O “Hora do Faro” deste domingo (18) não agradou totalmente ao público. Isso porque muitos telespectadores acusaram Rodrigo Faro de ter humilhado Solange Damascena, conhecida como a Gaga de Ilhéus, em um quadro do dominical.

Longe da telinha desde o fim do “Pânico na Band”, Solange reapareceu na atração da Record em meio a uma pegadinha. Disfarçado de repórter de uma emissora de TV indiana, Faro fingiu que entrevistaria a cantora Lady Gaga.

Um espaço para entrevistas semelhante aos usados quando há coletivas internacionais foi montado, com direito a pôsteres da cantora norte-americana. Porém, ao chegar ao espaço, Faro deparou-se com Solange e fingiu descontrole.

Sem entender direito o que ocorria, e sendo vítima de várias grosserias de Faro, em sua interpretação, a humorista ficou assustada e, por várias vezes, chorou. A encenação terminou quando ele apresentou a identidade real e passou a entrevistá-la normalmente.

Entre os assuntos, Solange revelou estar passando dificuldades e que tem uma renda de R$ 400 mensais obtida com apresentações em circos. Faro chegou a reproduzir a gagueira dela em um dos momentos e também contou com a presença de Marcos Chiesa, o Bola do “Pânico”.

Ainda assim, não foram todos os que curtiram a pegadinha – no Twitter, as críticas prevaleceram. “Honestamente, me dá vontade de chorar ver o quanto ele está humilhando a Gaga de Ilhéus“, disparou uma internauta.

Isso é violência psicológica‘, classificou outro. “Dificuldades de fala não têm graça alguma, bicho“, argumentou mais um seguidor. “A mulher tá fazendo papel de palhaça falando palavras, ele corrigindo e a plateia gargalhando“, afirmou outra internauta.

Confira:

Tadiiinha! A Gaga de Ilhéus não está entendendo nada!

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de Record TV

Record TV

@recordtvoficial

Tadiiinha! A Gaga de Ilhéus não está entendendo nada!

thorpelucas@lucas_thorpe

vcs curtem humilhar a galera pra ter audiência né

Veja outros Tweets de thorpelucas

Record TV

@recordtvoficial

Tadiiinha! A Gaga de Ilhéus não está entendendo nada!

Vídeo incorporado

onde estão os abacates@Gabriel02863025

Totalmente sem graça

Veja outros Tweets de onde estão os abacates

monbebe ama monsta x (⋈).@imwthyu

mano tadinha da gaga no Rodrigo Faro:(

Veja outros Tweets de monbebe ama monsta x (⋈).

Marizinha, sente a Marizinha 🌙@maribeirov

Pleno 2019 rodrigo faro chamando a “Gaga de Ilhéus” pra ser chacotada no programa dele.
A mulher ta fazendo papel de palhaça falando palavras , ele corrigindo e a platéia gargalhando.

Veja outros Tweets de Marizinha, sente a Marizinha 🌙

Bonitinha mas ordinária@cezao_

Cheguei em casa minha mãe assistindo “Hora do Faro” e ele tava recebendo uma mulher conhecida como Gaga de Ilhéus. Ele entrevistando ela zoando com a gagueira dela pra caralho e a plateia tb. Dificuldades de fala não têm graça alguma bixo.

Veja outros Tweets de Bonitinha mas ordinária

Eliése®@EliBrodare

É serio que o Rodrigo Faro está claramente deixando a Gaga de Ilhéus nervosa so pra ela chorar e gaguejar mais no programa? Ta passando do limite ja pq ela chora de verdade.

Veja outros Tweets de Eliése®

andie 🗣@andiefalamesmo

😢 ai Faro! Poxa tadinha! Pára com isso! Tadinha da Gaga de Ilhéus! Isso é violência psicológica! Pára!!!!@RodrigoFaro @horadofaro

Veja outros Tweets de andie 🗣