WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

camara ilheus secom bahia





agosto 2019
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
videos


Prefeitura de Ilhéus celebra convênio com o DETRAN-BA

O convênio entre a Prefeitura de Ilhéus e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) foi assinado na manhã desta quinta-feira (8). O diretor da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), Gilson Nascimento e o diretor geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel de Souza Lima firmaram o acordo que prevê melhorias na acessibilidade e mobilidade urbana do município.

Além da cooperação técnica nas áreas de tecnologia e informação, o novo convênio viabilizará ao Detran realizar investimentos em sinalização horizontal, vertical e semafórica no município. Ademais, o órgão baiano irá promover cursos e capacitações para os agentes municipais de trânsito. A instalação da Escola Pública de Trânsito do Estado (EPTRAN) também é uma das disposições contidas do acordo.

2 respostas para “Prefeitura de Ilhéus celebra convênio com o DETRAN-BA”

  • João Réis says:

    Na verdade, pra felicidade da prefeitura de ilheus e terror pra o povo ilheense, isso é simplesmente o retorno das multas.
    O povo não aguenta mais pagar tantos impostos e ser o tempo todo notificado o tempo todo.

    • Rei says:

      Com certeza a prefeitura de ilhéus estava com saudades das multas que os agentes de trânsito aplicavam… uma verdadeira furtuna para os cofres da prefeitura.
      E isso tudo vai retornar, o centro da cidade não tem mais lugar pra estacionar veículo, mais a intenção é essa. DIFICULTAR PARA MULTAR

Deixe seu comentário





web