Cacá com sua mulher, Déa, e seu filho Rodrigo.

Cacá Colchoes que há 14 anos participa dessa festa, esteve presente juntamente com o pré-candidato a vereador, Léo Novais, nos festejos em comemoração a padroeira do Rio do Engenho – Nossa Senhora Sant’Ana .

Cacá e o pré-candidato a vereador Léo Novais

Iniciada no ultimo dia 18, a festa da padroeira Senhora de Sant’Ana teve seu encerramento hoje (28). Os fies, simpatizantes e visitantes participaram da missa solene com inicio ás 10h na capela de Nossa Senhora de Sant’Ana, e logo em seguida acompanharam a procissão pela rua do distrito.

O evento é de grande importância para a preservação histórica das memórias ilheense. A Capela Nossa Senhora de Sant’Ana é um dos monumentos mais antigo do Brasil.

Cacá enfatizou a importância de comparecer às festividades. “Temos que valorizar as tradições de nossa cidade. Engrandecer a nossa terra e o nosso povo que não deixa nossas tradições cair em esquecimento. Todo ano faço questão de marcar presença nessa festa e rever velhos amigos”.

Cacá com a transformista, Beto Villaça, e Léo Novais.

 O prefeito Mário Alexandre não compareceu nas homenagens, e populares estranharam a ausência do prefeito,”  Mais uma vez, o prefeito demonstra desinteresse pelas tradições locais”, disse um morador.