Uma das comédias mais amadas dos anos 2000 está bem perto de ganhar uma sequência. O próprio ator Marlon Wayans revelou que uma sequência de As Branquelas está, sim, nos planos dele e de seu irmão, Shawn Wayans.

“Muita gente quer que a gente faça, então meu irmão e eu temos conversado. Se tudo correr bem, faremos, sim, ‘As Branquelas 2’”,comentou. Os irmãos Wayans são donos da produtora Wayans Bros., que conta também com outro irmão, Damon – o Michael Kyle de “Eu, a Patroa e as Crianças”.

Em 2010, surgiram, pela primeira vez, boatos de uma possível sequência. Na época, rumores deram conta de que os irmãos Wayans chegaram a começar a produzir o longa, que acabou sendo cancelado pela Sony. Já em 2015, o ator jurou que em troca de 300 mil curtidas no Instagram produziria o filme, os fãs bateram a meta e desde então estamos esperando.

Marlon cogita fortemente gravar As Branquelas 2 no Brasil (ciente do quanto é querido por aqui) e estaria planejando filmar no fim deste ano, com direito a participação especial – e musical – de Anitta. Desde março de 2016, Marlon tem visitado com frequência São Paulo e Rio de Janeiro, já foi flagrado na companhia da cantora no Brasil e nos Estados Unidos e supostamente tem feito até aulas de português enquanto busca financiamento para o novo longa.

Dirigido por Keenen Ivory Wayans, As Branquelas, lançado em 2004, fez sucesso ao contar a história de dois agentes do FBI que se disfarçam como as ricas e mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson, para desvendar um plano criminoso.

O ator Terry Crews (‘Os Mercenários’), que viveu o divertido milionário Latrell, revelou que tem seu retorno confirmado.

Quem também está com saudade? Ansiosos para o novo filme?

Só para relembrar uma das cenas mais engraçadas de As Branquelas, vamos cantar A Thousand Miles!