A Prefeitura de Ilhéus promoverá, nesta quarta-feira (13/2), o 9° Ciclo de Orientações CGM, com o tema “Novas regras para autorização de viagens oficiais de agentes públicos no âmbito do Poder Executivo do Município, com concessão de passagens e diárias”.

O evento tem por objetivo orientar os servidores municipais que desempenham atividades de elaboração de solicitações de passagens e diárias destinadas aos agentes públicos do Município de Ilhéus, bem como suas respectivas comprovações, quando estes realizarem viagens oficiais de interesse ou a serviço da Administração Municipal, em virtude da nova regulamentação estabelecida pelo Decreto n°. 014/2019, assinado pelo prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.

O novo decreto visa dar eficiência ao processo de solicitação e concessão de passagens e diárias, implantar mecanismos de controle mais eficazes nas comprovações e implementar boas práticas de transparência na utilização de recursos públicos com estas finalidades.

A capacitação será ministrado pela Controladoria-Geral do Município, com início às 15h, no Auditório da Prefeitura (localizado do bairro Conquista).