Nesse sábado (02/02), aconteceu na quadra A do Condomínio Sol e Mar, duas partidas amistosas de futsal, uma sub 15 e outra sub 17, entre as escolinhas do Condomínio Sol e Mar, comandada pelo pastor Jackson, e o Residencial Vilela comanda por Enderson.

As partidas foram amistosas, buscando a confraternização entre as escolinhas dos condomínios, um trabalho social que tem ajudado muito a formação de novos cidadãos. Cada condomínio venceu uma partida. No sub 15, os vencedores foram os meninos do Residencial Vilela, enquanto que no sub 17, o Sol e Mar deu o troco, vencendo o embate. Mas o mais importante foi a interação entre a meninada dos dois condomínios, criando novas amizades, mas também, aquela velha rivalidade que o futebol costuma apresentar.

Pastor Jackson tem liderado esse trabalho social aqui no Sol e Mar já a dois anos e tem sido um trabalho que vem cada vez rendendo mais frutos do bem, não só formando atletas, mas formando cidadãos conscientes, respeitadores e formadores de opinião. Em breve, outros amistosos acontecerão novamente contra outras comunidades da região.

Sindico Ubirajara esteve presente com sua equipe.

COLABOROU COM TEXTO: PROFESSOR PAULO DA ELITE PIZZA

CONFIRA AS FOTOS FEITAS POR LÉO NOVAIS:

[foogallery id=”4668″]