O Vídeo Show deixará de ser exibido a partir da sexta-feira (11), quando vai ao ar pela última vez. A novidade foi divulgada pela Globo em um comunicado com as novidades da programação da emissora. O fim do Video Show foi informado sem mais detalhes. Na segunda-feira, a Sessão da Tarde passa a ser veiculada a partir das 14h. Em seguida, o Vale a Pena Ver de Novo mostrará os momentos finais de ‘Belíssima’, e, na sequência, os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’.

O programa era exibido desde março de 1983 e deixa a grade da Globo depois de várias quedas de audiência e tentativas de reformulação. A versão atual era apresentada por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. A ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla sairam do programa no final do ano passado, passando a se dedicar já para programação relacionado à nova edição do Big Brother Brasil.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, a possibilidade mais forte é de que no lugar do programa seja exibido a nova atração que será comandada por Fernanda Gentil, que saiu da área do esporte para o entretenimento da emissora. Ainda não há detalhes sobre esse novo programa.