Aulão do Tchan com Léo Novais chamou atenção da comunidade do condomínio Sol e Mar na última sexta-feira, 23 de novembro.

O evento contou com a participação da dançarina de Vitoria do Espirito Santo, Andressa Diniz, e do dançarino oficial do grupo É O Tchan, Juninho Du Mel. Com muita simpatia eles conquistaram a todos presentes.

Os moradores não cansaram de elogiar a iniciativa do projeto, muitos até se diziam emocionados, pois foi a primeira vez que o Sol e Mar teve um evento desse porte, onde trouxe lazer, bem-estar e economia para todos.

Era nítido ver a alegria de todos, da arquibancada ao quiosque, ninguém ficou parado. Um dos moradores, Eduardo, disse: ” minha avaliação é com base na recepção do público e foi notável a felicidade não apenas manifestada pelos sorrisos nos rostos, mas também pela expressão de cada um demonstrado através de linguagem corporal. Percebi que nem a chuva conseguiu quebrar o clima do evento, logo, se a nota a ser julgada para o evento for de 0 a 10, sem dúvidas você (Léo Novais) e o evento tem minha nota 11″.

 Só foi possível a realização do evento graças aos parceiros e apoiadores como: Cosme Araújo que foi o maior incentivador do projeto, Pousada Costa do Cacau, Berimbau gourmet, Kacio Brandão que deu total apoio na estrutura, Programa Tropa de Elite, Cris Amaral que foi uma das organizadoras junto com Léo Novais, e do sindico geral, Ubirajara Borges.

[foogallery id=”3487″]