O fim de semana do futuro Deputado Federal Cosme Araújo 1222 foi intenso. Durante o sábado (01), o Defensor do Povo 1222, seguiu para cidade de Ibicaraí, onde participou de um evento politico a convite do futuro governador da Bahia, Zé Ronaldo, e foi aplaudido pelos cidadãos ibicaraienses ao reafirmar, em um bravo discurso, sobre a importância do cidadão regionalizar o voto: ” Precisamos garantir com que a região sul da Bahia se faça presente no Congresso Nacional, com nomes de força e coragem para defender os direitos do nosso povo e da nossa terra”, discursou Cosme Araújo 1222 durante o evento promovido por lideranças politicas de Ibicaraí.

 

Durante a noite O Defensor 1222 seguiu para cidade de  Ilhéus, onde se reuniu com moradores do bairro Teotônio Vilela.

Na oportunidade Cosme Araújo 1222 falou do seu compromisso em buscar criar mecanismos que reduzam a violência e a criminalidade nas cidades do país,  focando na criação de leis que tratem de  segurança publica com o fortalecimento na educação, cultura, esporte, lazer  e oportunidade de trabalho para os jovens e pais de família. Cosme Araújo 1222 foi bastante aplaudido pelos moradores do bairro que declararam apoio ao futuro Deputado Federal 1222.

DOMINGO

 O candidato a Deputado Federal pelo PDT,  Cosme Araújo 1222, participou neste domingo (02), da 12ª Cavalgada da Tradição, que realizada no distrito de Castelo Novo em Ilhéus. O futuro Deputado 1222 foi recebido com festa pelos cavaleiros e amazonas  presentes no evento, e aproveitou a oportunidade para reafirmar seu apoio ao esporte ressaltando que, assumindo a cadeira na Câmara Federal irá entrar com projetos de incentivo as cavalgadas em todo território nacional, contemplando assim a pratica que possui um valor cultural e econômico para os adeptos do esporte.

 ” Sempre defendi a cavalgada por gostar e respeitar o esporte como tradição e reconhecer sua importância para a população que esta envolvida com a atividade esportiva. Vou continuar incentivando as cavalgadas agora por todo país, assim que vocês me colocarem dentro do Congresso Nacional”, concluiu sorridente o Defensor do Povo 1222, candidato a Deputado Federal 1222.

por Caliana Mesquita